Tourism and Hospitality International Journal

 

 

A revista científica Tourism and Hospitality International Journal é um projeto editorial do Departamento de Turismo do Instituto Superior de Ciências Educativas - ISCE, enquadrado no Centro de Investigação da Instituição (ISCE-CI). Está vocacionada para os grandes temas do Turismo, Hotelaria e Restauração e direciona-se a estudantes, professores, investigadores e profissionais que partilham interesses e preocupações nestas grandes áreas. A revista tem como missão a partilha de conhecimento e competências obtidas a partir de uma investigação científica e aplicada em Turismo, Hotelaria e Restauração, aproximando gradualmente a comunidade de investigadores das três áreas. A revista terá uma periodicidade semestral e a sua publicação será consumada em formato digital, de forma a conseguir uma distribuição mundial e gratuita. O seu âmbito internacional e multicultural permitirá a publicação de textos em português, inglês e castelhano, aceitando trabalhos de autores de qualquer país que visem o contributo para uma discussão pertinente e útil ao desenvolvimento do Turismo e Hotelaria.

Dezoito meses depois da sua criação, oTourism and Hospitality International Journal, revista científica do Departamento de Turismo do Instituto Superior de Ciências Educativas - ISCE, de Odivelas, integra agora o exigente sistema de Informação Latindex, cumprindo 35 dos 36 critérios de indexação: http://www.latindex.unam.mx/buscador/resBus.html?palabra=TOURISM&opcion=1&Submit=Buscar. Esta conquista fará com que a equipa editorial continue a defender o rigor, a qualidade e a exigência que caracteriza esta publicação.

No sentido de garantir a qualidade editorial e científica dos seus conteúdos, o Tourism and Hospitality International Journal  visa num período muito curto indexar a revista também a: EBSCO, SCIELO, DIALNET, CIRET, SCIRUS, GetCITED e CAPES. Esta publicação rege-se por critérios internacionais de excelência, assegurando a qualidade dos artigos científicos através de um processo de revisão anónima (blind referee) por uma comissão científica de prestigiadas instituições de ensino superior nacionais e estrangeiras.

Organização: